17 julho, 2013

Já passaram por algo parecido ?!

Olá Garotas , acredito que quase todas de nós Blogueiras sonham um dia acordar e olhar em nossa página ou em nosso Blog e ter os sonhados mais de 1 milhão de curtidores ou seguidores,rsrs

Não é mesmo ?!
E quase todas nós fazemos de tudo pra que isso se torne realidade.
Eu por exemplo há dias de ficar horas a frente do Computador e as vezes consigo trocar algumas visitas e fazer novas amizades.

Amizades! Sim eu sempre que me apaixono por um Blog faço questão de pedir dica de alguma coisa que achei mais interessante, e vocês fazem isso também?
Eu não tenho vergonha não, mesmo porque estamos no mesmo barco querendo chegar no mesmo porto,kkkk Não é mesmo?!

Mais me contem uma coisa vocês já passaram por alguma situação chata onde pediu alguma informação e a pessoa nem te deu bola ou Seguiu alguém e esta pessoa não te seguiu de volta ?!

Nos conte aqui em baixo , deixe seu comentário e vamos trocar experiência.

Beijo a todas e se gostarão do meu Blog ..........> Me siga ou curta a nossa Fan Page.

Temos um grupo de Blogueiras no Face se quiserem fazer parte segue o Link:
https://www.facebook.com/groups/275046775971315/

28 comentários:

NSN disse...

Isso é muito chato, só tenho 3 meses nesse mundo de blog, mas antes pesquisei li muito, visitei vários blogs, até colocar um que eu tinha apenas pra seguir blogs pra funcionar, e os blogs que eu ja seguia pedi informação e NENHUM me ajudou foi triste, mais ai fui seguindo outros alguns me respondem outros não, mas ja tenho uma base, esses blogss famosos com mais de 100 mil seguidores NENHUM NEM SEQUER RESPODE OS COMENTARIOS E nem vem me visitar então nem vou la mais, to conhecendo blogs menores e estou gostando, porque são pessoas mais huimildades e que querem "Alguns" amizades...Desculpa o desabafo e ja to te seguindo
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
Tenha um bom dia

Ana disse...

Ah, isso sempre acontece... falta muita gentileza neste mundo...

Te convido a visitar meu blog, lá tem um link chamado "Divulgação de Sorteios", onde divulgo sorteios de outros blog, caso tenha, já pode cadastrar!

E tem um sorteio exclusivo para blogueiras:
http://www.acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-exclusivo-para-blogueiras.html.

Participe!!
=)***
Ana
www.acessoriopheeno.blogspot.com.br

Karolina disse...

Sim , infelizmente já aconteceu comigo ! Vou fazer 2 anos de blog ( comecei nova , no caso com 9 anos ) , e não divulgava como divulgo agora . Muito chato isso , eu pedi para retribuírem os seguidores e a pessoa retribui a outra blogueira e nem se quer me respondeu , fingiu totalmente que não viu meu comentário . Amei o post , parabéns

FB
http://karolina-macedo.blogspot.com.br/

Lara Reis disse...

Oii Renata, já passei por várias situações, pois estou no mundo da blogosfera há um ano e seis meses! Já sofri muitooo plágio, já segui muitos blogs que nem me seguiram de volta...é complicado mas temos sempre que lutar para alcançar noossos sonhados 1 milhão de curtidas e seguidores! :)
HAHAHA. Amei o post!
Bisous,

FB
www.pequenomuffin.com

Unknown disse...

Situações chatas na blogosfera todo mundo passa né. Mas a que mais me irrita é o " seguindo, segue de volta? " nos comentários do blog. A pessoa posta uma linha de comentário tipo " gostei do post " e a seguir coloca mil links pedindo pra você retribuir. Acho uma falta de respeito, e ignoro esse tipo de comentário.

FB
Quinze Mares

Gabriela Bordin disse...

Oii Renata, concordo contigo quando tu falou que estamos no mesmo barco, eu quase sempre passo por isso quando comento em algum blog mais conhecido.. na maioria das vezes a blogueira nem responde a minha pergunta :/

http://gabrielabordin.blogspot.com.br/
FB

Unknown disse...

Adorei seu blog e seus artesanatos vou ficar ligada neles kkk Olha quando comecei com o blog faz uns 4 meses eu queria muito um layout bem legal mais não entendo sobre isso rsrsr,ai minha prima quis arrumar p mim eu topei ficou lindo mais depois ela retirou de novo e ficou na mesma nem quis perguntar o pq mais fiquei chateada,ai até q esses dias vi em um blog que as meninas faziam de graça e ajudam as blogueiras foi ai a camila arrumou meu blog. Muitas pessoas não querem ajudar eu quando posso ajudo.
Beijoss
http://tudojuntoedecorado.blogspot.com.br/

FB

Unknown disse...

Olá, adorei seu blog! Aproveito também para compartilhar a mesma situação que todas passam. Tem dias tbm que fico navegando em vários blogs, mando emails, e a maioria nem sequer responde, realmente é muito chato......mas ainda bem que tem muita gente boa por aí, são nessas pessoas que ficam a união e amizade!
Bjos
Claudia

FB
www.modacomvoce.com.br

Unknown disse...

Ei Renata,

Acho que todas nós que buscamos amizades na blogosfera já passamos por isso né?
É chato, principalmente quando você gosta do conteúdo do blog da pessoa e fica querendo manter uma amizade mas o retorno não é mesmo... chato demais né?
Estou seguindo :)

O Vitrô

Ana Sofia disse...

Acho chato quando vc faz uma pergunta, tem uma dúvida, e a pessoa não responde! Fico me perguntando por que a pessoa decidiu ser blogger, se não tem disposição para responder perguntas, dar dicas, etc.

Mas em compensação eu AMO quando me respondem, fico super feliz! hahaha
beijos!

FB http://lencos.comtesse-sofia.com

Gessica Alvim disse...

Já passei por isso e até por coisa pior, mas faz parte né? Infelizmente ^^

Bjs e seguindo
Cereja Black // www.cereja-black.blogspot.com

Unknown disse...

Realmente é chato não digo em termos de retribuição,não gosto de ficar pedindo para trocar.Eu retribui quando a pessoa por livre e espontânea vontade vai ate o meu blog e segui,curti e etc...
Mas confesso que é chato mesmo tipo tem blogs que já estão la com seus 600 seguidores que não da a minima para você já me deparei com isso.
Beijos http://kallisantos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu acho normal, já é difícil para nós organizarmos os nossos seguidores e responder todos os comentários imagine para alguém que além de ter uma vida fora do mundo da blogosfera (assim como nós) e ainda ter de responder mais de 30 comentários feitos todos os dias e retribuir seguidores e tudo mais, claro que é possível, mas temos que entender que as pessoas tem problemas assim como nós.
FB: http://amytagava.blogspot.com.br/

jjuji disse...

é péssimo quando vc está querendo divulgar seu blog e simplesmente e ninguem sequer ajuda.Ainda nao tenho amigos na blogosfera.:/ Infelizmeente

http://blogforboy.blogspot.com/

Unknown disse...

oiee.. Já passei sim da pessoa dizer que me seguiu ai passa um tempo ela me pede p ver seu blog, eu já tava seguindo e ela não seguia o meu ! bah ... e gora acontece comigo que parece que s blog q eu visito eu já estava seguindo mas qdo vou ver não estou.. muito estranho..
FB
http://virtuosacorderosa.blogspot.com

Iago Martins disse...

Oi, eu ainda sou novo no mundo da blogosfera, então não passei muito disso. Admito que já pedi ajuda algumas vezes, dicas e tal (já que meu blog ainda é completamente novo), mas nem me responderam. Fazer o que né, nem sempre vamos encontrar pessoas que nos ajudem.

Um beijo!

FB http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Antes de começar o blog fui pedir umas coisas para umas "blogueiras" quase famosas, e tipo, nem me responderam, me tapei de nojo. Outra são as famosinhas que não respondem os comentários. Acho que quando o blog se torna profissão temos que tratar o leitor como cliente e conquista-lo para fideliza-lo! Acho que são coisas que todos passam nesse mundo da blogosfera!
beijos!

FB
www.indi-makeup.com

Stalker Literária disse...

Eu sempre que me pedem eu dou dicas sim, pois infelizmente não tive essas dicas quando comecei, fui com a cara e a coragem, tomei muitos tombos, desanimei muitas vezes de bloggar, mais hoje meu blog está chegando a mil seguidores e fico muito feliz todas as vezes que vejo.

O maior problema que vejo hoje em dia é a ignorância sabe, a pessoa começa lá com seus 10 seguidores e da uma de humilde, ajuda todo mundo, mas quando chega nos seus 4.000 começa a ser ignorante, a tratar os blogs pequenos como lixo (esses dias uma mulher esfregou na minha cara que o blog dela tinha 1000 vizualizações por dia e que o meu blog não era nada), acho iss omuito errado, porque se hoje você tem 4.000 seguidores você também começou por baixo, e não custa nada ser humilde e ajuda todos a crescerem.

Beijos!
FB
www.gordinhaassumida.com.br

Pepper Bijux disse...

Oi Linda ! Muito lindo teu blog. Vc tem uma forma super meiga de escrever. Talvez por ser um "desabafo"a gente percebe em suas palavras .
Infelizmente há pessoas q. acham q.nunca vão precisar de ninguém.Deveria haver mais humildade. Eu deixo pra lá, faço minha parte .
Parabéns pelo blog .
BJ
FB
www.pepperbijux.blogspot.com
www.facebook.com/pepperbijux

Unknown disse...

È ótimo realmente pedir conselhos a blogueiros mais experientes. E sem falar que trocar experiencias é realmente ótimo para o blog.

- Equipe Blogueiros Reais~
-Joyce Holanda ( http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/)>

Unknown disse...

Graças a Deus ainda não passei por nada constrangedor no blog, sempre pergunto algo a alguém que é simpática, e procuro atender a todas que me solicitam, gosto de ajudar, bjo!!!
FB
http://aindasouvaidosa.blogspot.com.br/

Motive to be Pretty disse...

Trocar experiencias e importantissimo aqui na blogosfera. Nunca tive nenhum problema e sempre que a gente pode ajudar a gente ajuda com maior carinho e sempre que a gente precisa d ajuda somos bem atendidas, Acho que e assim que deve funcionar. TEAM WORK!!!
Bjos amore!!
~FB~

gostandodavida@gmail.com disse...

ola Renata gostei do texto e do jeito de voce escrever... quanto a ajudar na blogosfera,concordo com voce , devemos sempre estar ajudando e falando a verdade quando algum blog precisa(no caso blog) porque nao somos eterno e a vida é muito curta para escondermos o que sabemos, isso eu tento fazer todo dia, ajudar, porque no futuro se eu nao precisar pode ser que um descendente meu precise! temos que plantar para colhermos! enfim ja viu né ... adorei o texto!
um beijo grande no coraçao!!!

RUTE DUTRA

Unknown disse...

Não acho que todas são obrigadas a seguir de volta, a não ser que tenham dito "Segue que eu retribuo", aí sim. Eu mesma não sigo todas que me seguem, sempre visito o blog e sigo aqueles que gosto ou os que pedem pois estão no inicio como eu. Acho muito importante comentar, pedir ajuda, dar sugestão e sempre faço isto. Adorei o post!
Beijos, Yasmin.
FB • http://esquisiticesfemininas.blogspot.com

Bruna Gabriely disse...

Oi floorzinha, eu sigo todos que me seguem, acho legal ser assim, pois penso que temos que todos crescerem juntos, participo de alguns grupos para divulgar e trocar seguidores, estou no seu grupinho, já add


Beijinhoos

FB - Gaaby ♥'
http://noivinhadodan.blogspot.com.br/

Kathleen Yasmin disse...

Então, todas nós estamos juntas, querendo crescer, e eu tenho que falar que já tive experiências desagradáveis quanto a isso, aquele famoso "me segue que eu retribuo"...
Enfim, eu faço questão de seguir aqueles que me seguem porque pra mim é uma forma de devolver a confiança, ajudar com números também é bom. E, se caso o blog não tratar de um assunto que eu não gosto, eu sirvo de número, porque eu sei o quanto ajuda na hora de crescer...
Beijos
FB http://vidaemmartee.blogspot.com/

Lucimar da Silva Moreira disse...

Renata isso vive acontecendo comigo, eu comento nos blogs de algumas meninas toda semana e elas não vem comentar no meu blog, acho isso uma falta de educação da parte de alguns blogueiros, temos que respeitar os nossos seguidores, pois eu acho que gentileza gera gentileza, Renata te seguindo te convido pra você conhecer o meu blog, te convido também pra você participar do grupo Amigos lá no facebook, se quiser é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
Blog:Lucimar Estrela da Manhã

Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

Fan Page

Me encontre no Pinterest

Wanessa Costa disse...

Oi querida lendo seu post resolvi deixar minha opinião já passei por muitas situações desde blogueiras que me trataram mal outras que me criticaram mais não me abalo não agora eu olho pra frente e vou em frente sempre.
FB
www.backstagedamoda.com.br

Postar um comentário

Fique a vontade e nos diz o que achou desta matéria!!!